Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MERCEARIA MAGINA

MERCEARIA MAGINA

17
Mar17

Pessoal, afinal ele não é daltónico!

A propósito deste post, muitos de vocês mostraram-se não só sensibilizados com a minha dor, como também partilharam as vossas experiências, obrigada malta, obrigada! Fiquei ainda com a ideia que há por aí muito boa gente que padece de daltonismo e não sabe...bom, tenham cuidadinho a atravessar estradas, é o meu conselho. Ontem o Catalão - imagino que sentindo-se objecto de estudo deste blog - chegou a casa indignado que "não era daltónico coisa nenhuma, que em pequenino tinha ido ao médico e que fez os testes e que não, não é daltónico!". "Espera lá, em pequenino fizeste os testes?" Ahahahahaha!

 

Avante, dois de vocês mandaram-me um tira teimas e nós aceitámos a sugestão. Mostrei-lhe a seguinte imagem e perguntei-lhe que números é que ele via:

Capturar.PNG

Finalmente houve sossego nesta casa, esta era a prova que o rapaz necessitava para esfregar-me na cara que não é daltónico e que as calças são verdes (são castanhas, somos 2 contra 1, acreditem em mim). Estive a reflectir e não sei o que vos diga. Ele tem os testes, eu tenho as testemunhas. O que eu sei é que continuaremos a ver o mesmos carros, almofadas, camisolas, etc. de cores diferentes. Há males piores nesta vida, I rest my case.

 

p.s.- e vocês, que números encontram nessa imagem?

 

Mais sobre a mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D