Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MERCEARIA MAGINA

MERCEARIA MAGINA

11
Mai17

Eurovisão vs Papa vs Benfica

Podia dizer que não sei qual dos três me tem roubado mais atenção mas não seria de todo verdade. Nunca achei especial piada à Eurovisão mas como boa portuguesa que sou, aqui estou eu orgulhosamente a apoiar o Salvador (e gosto da canção, para mim foi o típico exemplo de "primeiro estranha-se, depois entranha-se"). Apesar de tudo, ainda não é desta que a Eurovisão me rouba o coração. Quando rima...

 

O Papa. O Papa assim de longe parece-me ser um senhor simpático, diria mesmo que tem cara de boa pessoa. Mas há um mas. É o líder mundial da Igreja Católica, instituição essa que tantas dúvidas me suscita. Vou portanto atirar-me areia para os olhos e dizer que sim, sim senhor, é muito bom o Papa ir a Portugal.

 

Posto isto, o que é que realmente me anda a deixar com o nervoso miudinho? Com picadas no estômago? Com um sorriso parvo na cara? O Glorioso é claro. Benfiquistas deste mundo: estamos todos a pensar no mesmo. Este sábado #estamosjuntos, como sempre #sejaondefor. Ah e tal, uma vez mais tinha que "ganhar" o futebol. Pois é, desculpem-me a previsibilidade...quem diz a verdade não merece castigo. Vamos Benfica! 

13 comentários

Comentar post

Mais sobre a mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D