Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MERCEARIA MAGINA

MERCEARIA MAGINA

30
Jan17

Espécie de primeiro encontro

No sabádo fui jantar com uma amiga, noche de chicas, já se sabe que nunca falta assunto. Estavamos ainda à espera de mesa e já me contava a minha amiga que tinha conhecido um rapaz. Tudo soava bem, pela foto o moço parecia bem apessoado, a história parecia ir a bom porto até que, conta-me timidamente, que o rapaz passou uma hora a falar de uma operação que tinha feito. Mau maria, uma hora? Tudo bem que a malta às vezes tem problemas de saúde, é uma chatice, estamos todos de acordo mas...uma hora a falar de problemas durante o primeiro encontro? Achei logo que era mau sinal mas ainda eu não sabia o que aí vinha. Pois então a operação tinha sido ao sistema urinário, exacto, o rapaz passou uma hora a falar de coisas tão sedutoras como "não conseguia aguentar o xixi", "tive que usar uma fralda" e "por causa disto, não tenho relações sexuais há muito tempo". Não sei se isto é uma nova técnica de engate (estou fora de jogo) mas senhores, prestem atenção, a nenhuma mulher lhe parece atraente um homem de fraldas. Guardem essas informações para vocês, ou no máximo, partilhem-nas com as vossas mães.

6 comentários

Comentar post

Mais sobre a mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D