Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MERCEARIA MAGINA

MERCEARIA MAGINA

08
Mar17

Alimentar um burro a pão de ló

Quem é que já ouviu esta expressão? Eu várias vezes, obrigada pai! Eu sou uma pessoa de alimento, aliás, conta a história que o sou desde sempre. Desconfio que isso não passa de uma conspiração entre os meus pais e a minha irmã mas se há coisa que eles gostam de contar com cara de sofrimento e amargura, é como é que eu era em bebé. Entre outras coisas, parece que eu era uma bola sem pescoço comia muito e berrava entre colheradas porque queria mais papa, sempre mais. Calunias ou não, a verdade é que eu sou uma pessoa que gosta de comer. E o que é que isso tem de mal, perguntam vocês? Nada, se eu gostasse de cozinhar. 

 

De vez em quando até gosto de enfiar-me na cozinha com as minhas invenções mas mata-me aquela preocupação diária do "O que é que faço para o almoço de amanhã? Se fizer a mais para o jantar pode ser que sobre para o almoço de amanhã. Então o que é que faço para o jantar? Foda-se Que seca, não me apetece cozinhar". Irrita-me, pronto. Depois, o meu catalão é tão ou mais prendado do que eu então podem ter uma imagem do panorama geral.

 

Ontem joguei no Euromilhões mas não me saiu nada, no entanto eu não desisto. Um dos meus sonhos é ter um cozinheiro, alguém que venha cá a casa e deixe tudo preparado no frigorífico e que eu não tenha que pensar no assunto, apenas comer e bem. Isso ou poder comer fora, sempre e onde me apetecer. Enquanto isso não acontece não me resta outra opção senão continuar a fazer saladas, massas, sopas e cenas do género, c'est la vie.

 

9 comentários

Comentar post

Mais sobre a mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D