Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MERCEARIA MAGINA

MERCEARIA MAGINA

01
Jun17

Razões para ver o Masterchef

Sou fã do Masterchef Espanha! Já é a terceira temporada que acompanho e sou completamente viciada naquilo. É giro ver a evolução dos concorrentes, ver como se desenrascam nas provas de exteriores, ver como trabalham em equipa, ver os comentários do júri, enfim, gosto e pronto. No entanto meus amigos - ou melhor dito, minhas amigas - esta edição do Masterchef é digna de ser divulgada. Porquê? Atentem:

 

2.PNG

 

Já deixaram de olhar para a foto? Concentremo-nos. Pois consta que o rapaz é ex-futebolista, o que soa esquisito para quem tem 28 anos mas também, quem é que está preocupado com isso? Para mim, o mais desconcertante no Jorge (ler o nome dele em espanhol para dar mais "salero" à coisa) é a atitude. Desengane-se quem pensa que é apenas uma carinha laroca, na na ni na na não. Aparentemente, este menino (alto, moreno, de olhos azuis e sorriso maroto) é mais do que um gatinho à solta (sim, diz que é solteiro). Ele não só tem jeito para a cozinha, como também demonstra ser educado, correcto, bom colega, engraçado...tipo...bom demais para ser verdade, até porque já lá vão os anos em que eu acreditava no Pai Natal. Este rapaz é daquela espécie rara do género masculino, que agrada a gregas e troianas. Tanto é que já na altura dos castings havia um zum-zum à sua volta, e a verdade é que foi rapidamente catrapiscado pela guapita do programa. Quer dizer, eles dizem que são só amigos mas também não desmentem rumores. Malandros...

 

1.PNG

3.PNG

 

Ela diz que não quer nada com ele e que sabe perfeitamente, que rapazes como ele gostam de andar por aí a espalhar magia. Isto dura dois segundos. Depois ri-se e corrige: "não quero ter nada sério com ele". Não te preocupes Miri, nós percebemos-te. Não tenhas nada - ou nada sério - com ele. Este tipo de rapazes são um género de património da humanidade: são de todas e não são de nenhuma. 

 

E pronto, era só isto. Gosto muito de ver o Masterchef Espanha. Meninas solteiras que me lêem: se ainda não têm destino de férias para este verão, ouvi dizer que Granada é uma cidade muito gira e interessante. Fica a dica.

 

5.PNG

 

11 comentários

Comentar post

Mais sobre a mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D