Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MERCEARIA MAGINA

MERCEARIA MAGINA

11
Abr17

Qué tal el Rayo?

Capturar.PNG

Pois é, no sábado lá fomos a Vallercas e tenho duas coisas a dizer sobre o assunto. A primeira é que foi em Vallercas onde vi pela primeira vez, alguém a apitar porque tinha o seu carro trancado por um carro da polícia. Impagável ver a cara do polícia (que estava num bar a beber uma jola) a pedir desculpas à rapariga do carro bloqueado. Eu queria filmar mas o Catalão inibiu-me de tal. A segunda coisa é que em Vallercas o pessoal é todo simpático. Desde o rapaz do bar, ao que nos vendeu as entradas, ao que nos vendeu os cachecóis, ao da claque que veio - muito educadamente - pedir que não os filmássemos fora do campo, ao polícia (outro, eles eram mais que as mães) que me deixou fazer festinhas ao cavalo que por ali estava. Bom ambiente, sim senhora. Então e o Rayo? O Rayo empatou. Mas foi roubado, sou testemunha! E este rapaz não me enganou, o estádio é mesmo uma festarola do caraças.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre a mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D