Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MERCEARIA MAGINA

MERCEARIA MAGINA

12
Mai17

Nova rubrica a bombar!

Bom dia pessoal! Chegámos a um dos dias favoritos da semana: a sexta-feira! E nesta fantástica sexta-feira fria e de chuva venho dar-vos uma novidade. Ah pois, eu gosto de guardar o melhor para o fim. Acontece-me o mesmo com as torradas, deixo sempre aquela parte do meio, cheia de manteiga para o fim.

Dizia eu que tenho uma novidade para vocês. Ora então, começando pelo princípio. Desde sempre que gosto de ler entrevistas, talvez seja o meu lado coscuvilheiro a falar mais alto. Não interessa. O que interessa é o que muitas vezes pode-nos ser transmitido através de uma entrevista. Sabem quando se identificam inesperadamente com um estranho? Com uma história alheia? Quando empatizam com uma pessoa que à primeira vista não seria de esperar? Eu gosto desta sensação. De saber que alguém tem os mesmos gostos, ideias, desejos e dúvidas que eu, ainda que sejamos pessoas com personalidades totalmente diferentes. Assim como também gosto de conhecer histórias opostas à minha e reflectir, aprender e, quem sabe, crescer com isso.

Posto isto, rufem os tambores...Declaro inaugurada uma nova rubrica aqui na Mercearia: Tempo de Antena. A ideia surgiu enquanto lia uma entrevista que tinha tudo para ser interessante mas, tanto as perguntas como as respostas eram bastantes formais e convencionais. Isto, na minha opinião, converteu uma entrevista supostamente interessante numa entrevista aborrecida. E eu pensei "bolas, conheço tantas (boas) pessoas e tão diferentes entre elas...era engraçado entrevistá-las para o blog e dar a conhecer um bocadinho das suas histórias, vidas, personalidades, aspirações". É isso mesmo. Aqui no Tempo de Antena vão poder ler, sem filtros e com alguma ironia, entrevistas concedidas por amigos meus. E qual é o melhor dia para dar e receber tempo de antena de um amigo? A sexta-feira, é claro! Será que eles alinharam? A coisa vai bombar, vamos a isso? Espero que gostem!

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre a mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D