Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MERCEARIA MAGINA

MERCEARIA MAGINA

03
Abr17

Mudar

Ao longo destes 4 anos anos a viver em Espanha, foram várias as pessoas que me perguntaram "porquê Barcelona e não Madrid?". Eu, convicta das minhas próprias certezas, respondia sempre que "seria incapaz de viver numa cidade sem praia ou estar longe do mar". Chamem-lhe capricho ou parvoíce mas isso foi uma coisa que sempre me causou confusão: a ideia de não ter o mar por perto. 

 

Ingénua ou arrogante, a verdade é que acabei por cuspir para o ar e toda a gente sabe que isso não costuma ser boa ideia. Escrevo-vos desde Madrid, a minha nova casa. É um pouco estranho escrever isto. Talvez seja por hábito, ou falta dele. Talvez seja pelo que sempre pensei. Talvez seja por ter deixado uma cidade que adoro. Talvez seja tudo isto.

 

Não sei a razão mas a verdade é que isso também não importa, não estou assustada. Sinto-me curiosa, contente, motivada. Às vezes mudar assusta mas, a vida também me tem demonstrado que costuma correr bem quando o faço. E se não correr bem estamos cá para aprender. No pasa res.

 

Se eu gosto de viver numa cidade longe do mar? Ainda é cedo para poder responder. Mas também não é disso que se trata, até porque o mar...esse saberei sempre onde encontrá-lo. Hola Madrid!

 

Capturar.PNG

 

 

13 comentários

Comentar post

Mais sobre a mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D