Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MERCEARIA MAGINA

MERCEARIA MAGINA

23
Fev17

All you need is PACIÊNCIA

Capturar.PNG

 

Eu não sei quanto a vocês mas eu sou uma pessoa que tem dificuldade em viver sem internet ou com problemas de conexão. É muito giro e fica bem dizer que vamos fazer um detox cibernaútico, bla bla bla pardais ao ninho mas, a verdade, é que isso é uma coisa que não me assiste. Bastam-me dois dias sem internet para começar a virar bicho. Não sei o que me põe mais nervosa, se é estar sem dados móveis ou se é estar sem internet em casa...ambas as situações são de se evitar.

 

Pois bem, consultei a minha actual operadora tendo em vista uma revisão do meu actual contrato, se podíamos aplicar algum desconto, aumentar gigas, enfim, queria saber se podíamos melhorar as minhas condições. Ao não ser bem sucedida, o que decidi fazer? Consultar outra operadora com o intuito de mudar. Assim o fiz e sabem o que aconteceu? Passei as seguintes três horas ao telemóvel a ouvir ofertas e contra ofertas. Tudo muito bem, uma pessoa pode entender até um certo ponto, o mercado assim o manda MAS há limites! Se me tivessem dado ouvidos à primeira, todos teríamos evitado horas (sim, no plural) ao telefone, cancelamentos, cancelamento dos cancelamentos, justificações e palavras tão variadas como "megas", "fibra", "adsl" e "gigas" quando, entretanto e de fininho, tentam que lhes compres um Iphone7, uma Smart TV ou dados movéis sem permanência para um tablet. Normalmente quando chego a este ponto, estou a um passinho de atirar-me para o chão a chorar, pedindo perdão e suplicando que tudo volte ao normal. 

 

Conclusão curta e grossa: deixem lá de se armarem em espertos porque afinal, com mais ou menos cabelos brancos, eu consegui o que queria. Ouçam os clientes. Obrigada.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    merceariamagina 24.02.2017

    Estas tipo de empresas são todas iguais e conseguem levar-nos à loucura em poucas horas!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Mais sobre a mim

    Sigam-me

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D