Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MERCEARIA MAGINA

MERCEARIA MAGINA

14
Mar17

A minha relação com ginásios

É fácil de descrever: é péssima. O post podia ser só isto que estaria tudo bem resumido mas a verdade é que vos quero falar de uma actividade física em particular, a hidroginástica. Pois bem, há uns anos quando eu ainda vivia em Lisboa, fui bastaaaaante forçada motivada por duas amigas e inscrevi-me no ginásio onde uma delas era professora de fitness (pessoal, nunca tive o rabo tão firme como nessa altura, para possíveis interessados ela também dá aulas PT na grande Lisboa e é uma fofinha, mesmo quando te põe 1 minuto em prancha depois de teres feito abdominais, agachamentos, e sabe o diabo que mais). Estive 3 meses a dar no duro mas entretanto mudei-me para Barcelona e chatice das chatices, tive que desistir do ginásio. Já em Barcelona inscrevi-me duas vezes em dois ginásios distintos mas o resultado foi o esperado, o amor não aconteceu e acabei por desistir.

Neste último ginásio, a conselho médico (claro) inscrevi-me nas aulas de hidroginástica e juro-vos, não são como eu imaginava. Nem "não te mexes" nem "são só velhotas", esqueçam isso, não se deixem engrupir. Não sabem vocês o bailinho que levei eu, das "velhotas" que devem andar a dar-lhe nos batidos de proteína e, faziam abdominais dentro de água como se não houvesse amanhã, enquanto eu, tentava fazer o mesmo mas sem beber pirolitos (#muitonojo). E a professora? A professora ali estava, aos saltos a exemplificar o movimento e a puxar por mim ao som de Daddy Yankee. Claro que tive que desistir do ginásio, andava a pagar para ser humilhada.

A questão é que hoje acordei, senti o cheirinho a primavera no ar e lembrei-me que não faltarão mais de 3 meses para uma pessoa ter vontade de andar de pernoca ao ar. Pernoca essa, branca e pouco fit. Digam-me lá vocês, os que são como eu, o que é que fazem? Obrigam-se a ir ao ginásio à base de auto chicotadas, dão-se como um caso perdido, sobem a pé 8 andares de escadas 3 vezes ao dia...como é que vocês pessoal anti-ginásio, mantêm a saudinha?

 

12 comentários

Comentar post

Mais sobre a mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D